
Apenas cinco meses depois do nascimento do segundo filho, Benício, Angélica posou de bíquini para a edição de maio da revista "Boa Forma". "É um ato de coragem", brincou a apresentadora em entrevista para a publicação.
A julgar pelas fotos, a apresentadora - que engordou 13kg durante a gestação - mostra que já recuperou a boa forma, se bem que ela acredita precisar perder mais três quilos e chegar aos tão sonhados 53 quilos. "O mais importante é que ser mãe é melhor do que vestir manequim 36", diz a também mãe de Joaquim, 3 anos, do relacionamento com Luciano Huck .
Mas não dá para dizer que Angélica não se cuida: ela bem sabe o que vale a pena comer e diz que aos poucos está retomando a rotina de atividades físicas. Há cerca de um mês, contratou um personal trainer e voltou a malhar na academia montada na casa dela. "Não quero pegar muito pesado para não interferir na produção de leite", conta Frederico Torres, o personal da apresentadora. A prioridade do treino, por enquanto, é queimar gordura. "Para isso, estamos fazendo um trabalho que intercala corrida e caminhada na esteira", explica o personal. Ela também voltou a praticar musculação. "Depois do segundo filho, a diferença no tônus é brutal, principalmente na barriga. Não tem como fugir dos abdominais", diz Angélica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário