segunda-feira, 12 de maio de 2008

Lindsay Lohan desiste de filme sobre Charles Manson

A atriz Lindsay Lohan recusou um papel em um filme sobre o assassino condenado Charles Manson para poder aceitar duas outras ofertas, incluindo uma participação como estrela convidada na série cômica de tevê "Ugly Betty" (Betty, a Feia), declarou sua agente.

Leslie Sloane, porta-voz de Lohan, disse que a atriz de 21 anos estava "certamente interessada" em "The Manson Girls", mas negou os rumores de que Lohan teria sido retirada do filme porque outros atores se recusaram a trabalhar com ela.

Sloane disse que Lohan também foi escalada para estrelar a comédia "Labor Pains", produzida por Rick Schwartz, cujos créditos incluem os filmes "Os Infiltrados", "O Aviador" e "Gangues de Nova York", de Martin Scorcese.

Como relatado pelo diário New York Post, Lohan fará o papel de uma jovem que finge estar grávida para evitar a demissão. No filme "The Manson Girls," Lohan supostamente interpretaria Nancy Pitman, um dos membros do "culto" familiar. Mas uma fonte disse que os produtores não conseguiram juntar dinheiro a tempo de garantir o envolvimento de Lohan.

Lohan não estrela um filme desde o fracassado "Eu Sei Quem me Matou", de 2007. Ela passou boa parte do ano passado longe dos holofotes depois de ser presa duas vezes em um mês por dirigir alcoolizada e voltou à clínica de desintoxicação em uma recaída de uso de drogas que lhe custou um papel em um filme produzido e estrelado pela vencedora do Oscar Shirley MacLaine.

No ano anterior, um executivo de estúdio repreendeu Lohan publicamente por chegar atrasada ao set de filmagem de "Ela é a Poderosa". Na ocasião, ele atribuiu os atrasos dela ao hábito de frequentar casas noturnas.

Nenhum comentário: