quinta-feira, 22 de maio de 2008

SÉTIMA EDIÇÃO DE 'AMERICAN IDOL' JÁ TEM UM VENCEDOR. SAIBA QUEM É!


Era David Cook contra David Archuleta; e na batalha dos xarás na final da sétima edição de "American Idol", melhor para o roqueiro!

Com mais de 12 milhões de votos de vantagem - foram mais de 97 milhões no total -, David Cook tornou-se o mais novo ídolo americano, no anúncio feito no programa transmitido nesta quarta (22) nos Estados Unidos. O episódio final desta edição do programa, ocorrido em Los Angeles, teve duas horas de duração e foi cheio de convidados, entre antigos participantes do programa, candidatos desta edição e artistas consagrados, como Seal, Donna Summer, Bryan Adams e ZZ Top.

Se neste último programa o clima de festa dominou, o grande duelo entre os finalistas havia acontecido na terça-feira (21), com direito a um palpite do sempre polêmico jurado Simon Cowell após as três rodadas de apresentação dos dois candidatos: "Você veio para vencer, e nós testemunhamos um nocaute", disse ele a Archuleta.

No dia seguinte, antes mesmo do esperado anúncio do vencedor, foi a vez de Cowell pedir desculpas pelo comentário da véspera.

"Quero parabenizar os dois. David (Cook), quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas porque achei que fui desrespeitoso com você e penso que você não merece isso", disse Simon Cowell, sob os aplausos de Paula Abdul.

O anúncio do vencedor foi feito pelo apresentador Ryan Seacrest pontualmente às 22h; e após conhecer o resultado, Cook abraçou Archuleta, para em seguida fazer seu breve discurso de vitorioso.

"Estou absolutamente sem palavras. Obrigado. Isto é incrível", disse um emocionado David Cook, ex-barman de 25 anos, que ainda fez uma última apresentação no palco do programa, cantando "Time of Your Life" compartilhando o palco com seus colegas de disputa e seus familiares.

Nenhum comentário: