
O quartinho já está todo organizado! Todo decorado com flores. Das mais variadas cores. Mas, nada muito “cheguei” e espalhafatoso.
Quando Antônia chegar, no próximo mês, a mamãe Camila Pitanga quer que ela encontre um ambiente clean, agradável. Mas, sabe que é bem mais para o belprazer dela e do marido Cláudio do Amaral Peixoto. A pequena só vai curtir mesmo mais tarde.
“Está tudo pronto! Não tem uma cor definida. Na verdade, é mais pra gente do que pra ela, agora”, diz a atriz.
Com 12 quilos a mais, Camila revela que somente há três semanas se descobriu grávida.
“Agora é que sinto o peso. Subir escada virou uma lenha, estou mais limitada, mais quietinha. Acho minha barriga linda! Tem momento em que você se acha melhor, outros nem tanto. Acho que ainda dou um caldo. Tenho uma satisfação imensa em gerar uma vida, é um milagre a cada mexida da Antônia aqui dentro de mim”, diz, orgulhosa.
Camila tem feito ioga para gestantes e natação. Ela acredita que os exercícios vão auxiliar na hora do parto – “que só na hora saberei como vai ser, vai depender dela” – e na amamentação.
“Quero amamentar sem limites. A cada 15 dias, vou à nutricionista. Estou super disciplinada na ioga e na natação. A ioga vai me ajudar na hora da dilatação. Se vai ser parto de cócoras ou não, é uma caixinha de surpresas. Tem que ser o melhor, para que Antônia venha com saúde”, avalia.
Vaidosa, Camila brincou com os fotógrafos que a cercaram, durante o 10º Prêmio Contigo de TV.
“Cuidem de mim, não me deixem gorda. De frente fica melhor. Não me derrubem, porque ainda falta muito chão para eu percorrer”, brinca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário