
Ronaldo “Fenômeno” se envolveu em uma confusão na madrugada desta segunda-feira (28), no Rio. Segundo nota publicada no jornal Extra Online, o travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréa Albertino, está acusando o jogador de não ter pago por um suposto programa feito em um motel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Ainda de acordo com o jornal, o travesti chamou a Polícia Militar, mas o caso foi registrado como fato atípico, já que Andréa começou a prestar depoimento, mas deixou o local no meio das explicações. Ronaldo também esteve na 16ª DP e alegou para o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto ter sido vítima de uma armação montada pelo travesti.
Durante a tarde desta segunda-feira, o delegado titular da 16ª DP, Carlos Augusto, não estava na delegacia e a delegada de plantão não foi encontrada para dar explicações sobre o caso.
Ronaldo está no Rio se recuperando de uma cirurgia no joelho. No último sábado (26), o jogador esteve, ao lado da namorada Maria Beatriz Antony, na festa de aniversário de Letícia Birkheuer, na casa de Lenny Niemeyer na Lagoa, zona sul da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário