
Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, Cher revelou depois de muitos anos que manteve um caso com Tom Cruise quando ele ainda era um aspirante a galã e tinha 23 anos de idade - hoje está com 45. “Poderia ter sido um grande romance se não fossemos forçados a nos separar por conta da agenda dele”, contou Cher.
Ela afirmou ainda que a diferença de 16 anos entre os dois nunca foi um problema. No começo de sua carreira, Cruise se sentia muito sozinho e viu em Cher uma mulher forte que poderia lhe ajudar muito emocionalmente.

“Ele era tímido, sentia-se como um colegial. Eu fui louca por ele”, revelou Cher, que levou a platéia aos gritos quando contou que se “entregou” para Cruise por diversas vezes.
Cher não detalhou as noites de amor com Tom Cruise, deixando a audiência curiosa. Ela disse que o romance acabou quanto ele conheceu Mimi Rogers - seis anos mais velha que ele -, sua primeira mulher.
Cher ainda contou a Oprah que está solteira desde que terminou o namoro com Rob Camilletti, há 15 anos. “Namorar é algo estranho. Não é todo homem que se sente confortável comigo. Ser Cher é difícil.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário