segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mary-Kate e Ashley Olsen fizeram fortuna e ficaram meio esquisitas

Gêmeas que estrearam na TV ainda bebês estão entre as mais ricas e mal-vestidas de Hollywood



Era uma vez duas irmãs loirinhas que se dividiam no papel da garotinha fofa num famoso seriado de TV. O tempo passou, as meninas cresceram, viraram estrelas em Hollywood e hoje circulam por aí em eventos badalados e figurinos sofríveis. Acertou quem pensou em Mary-Kate e Ashley Olsen, as gêmeas de “Full House”. Idênticas, as duas são um caso clássico de crianças que crescem em frente às câmeras e acabam tendo todos os seus passos registrados. Elas estrearam ainda bebês em “Full House” (ou “Três É Demais”), em 1986, e já eram garotas crescidas quando a série saiu do ar, em 1995. Veja cenas das irmãs no papel de Michelle Tanner .De lá para cá, sempre inseparáveis, as duas protagonizaram dezenas de filmes, emprestaram a imagem para um sem número de produtos e viraram até tema de festas infantis. Para se ter uma idéia do poder de fogo de Mary-Kate e Ashley , as duas estão desde 2002 na lista de 100 celebridades mais importantes da respeitada revista “Forbes” e no ano passado dividiram o 11º lugar no ranking das mulheres mais ricas do entretenimento, com uma fortuna estimada em US$ 100 milhões.




Irmãs são conhecidas pelo mal-vestir



Tanto dinheiro e experiência – embora elas tenham apenas 21 anos – se traduz em enorme prestígio. Se há tempos elas não emplacam um trabalho juntas, as gêmeas são freqüentemente vistas badalando em eventos de moda, na fila A dos desfiles e ao lado de estilistas respeitados, como Karl Lagerfeld (da Chanel) e o designer de sapatos Christian Louboutin. Isso não quer dizer, porém, que as duas tenham virado ícones do bom gosto. Pelo contrário, Mary-Kate ficou reconhecida por ter lançado o estilo ‘sem-teto’ de se vestir. O look é marcado por óculos escuros exagerados , suéteres enormes e largadões e pela mistura de peças de grife com outras bem baratas. Já Ashley é perseguida pela Peta (a famosa ONG de proteção aos animais) por sua predileção pelo uso de peles.


Mas celebridade hollywoodiana que se preze tem dezenas de esqueletos no armário e Mary-Kate e Ashley não fogem à regra. Em 2005, Mary-Kate passou seis semanas numa clínica de reabilitação para tratar uma anorexia nervosa. A atriz ganhou peso após o tratamento, mas depois teria regredido a menos de 40 kg (pouco, mesmo para uma altura de 1,50m). A atriz voltou ao noticiário este ano após a morte de Heath Ledger: a mulher que encontrou o corpo do ator lhe telefonou no meio da madrugada . Já Ashley briga na justiça contra um tablóide que publicou que ela usaria drogas. A atriz pede US$ 40 milhões em danos morais e invasão de privacidade. Inseparáveis na vida social, na profissional as gêmeas começam a caminhar separadamente. Mary-Kate fez uma participação na terceira temporada da série “Weeds” (exibida pelo GNT) e aguarda a estréia do filme “The Wackness” no ano que vem. Também ficou para 2008 o primeiro trabalho de Ashley sem a irmã, no longa “The Informers”.

Nenhum comentário: